Sobre as Consultas Horárias

 

A maioria das pessoas não precisa ter seu mapa natal analisado em profundidade,tarefa que, se for realizada através das técnicas antigas, que são o verdadeiro arsenal astrológico, torna o trabalho do astrólogo mais árduo, resultando para o cliente em custos maiores,especialmente seu problema se limita a uma questão específica e circunscrita da vida.
A Astrologia Horária ou mesmo a delineação de um aspecto particular do mapa natal, tais como os aspectos amoroso ou profissional, são boas alternativas a um custo menor.

A astrologia horária, por exemplo, é bastante prática e tem a seu favor o fato de entrar na especificidade do assunto que muitas vezes é impossível adentrar pela astrologia natal.


Numa consulta de astrologia horária não é necessário fornecer a data de nascimento apenas como um referencial. O mapa é montado a partir do momento em que o astrólogo recebe e entende a pergunta feita. A resposta é totalmente objetiva e centrada no assunto em questão.


Se você tiver uma preocupação que necessite uma resposta objetiva, seja ela relacionada à sua vida cotidiana ou mais profundas e sérias, como por exemplo a respeito de seu trabalho e carreira, questões sobre casamento e relacionamento, negócios, viagens, finanças, conquistar ou perder uma posição, tudo pode ser respondido pela astrologia Horária.


Desta forma se algo o/a vem preocupando por certo tempo e há sinceridade e evidente desejo de receber orientação e aconselhamento, recomendo que você se concentre sobre seu problema e formule uma questão que contenha a essência de sua dúvida ou preocupação.

Por exemplo:

1. Quando encontrarei minha alma gêmea?


2. Vale à pena mudar de casa ou adquirir uma propriedade?

3. Vou voltar a relacionar-me com certa pessoa?

4. Vou conseguir o emprego?

5. Minha situação financeira vai melhorar?

6. Meu relacionamento tem futuro?

A astrologia Horária não se baseia em fenômenos psíquicos ou clarividência. Por isso o astrólogo necessita de toda informação sobre as circunstâncias que rodeiam a pergunta para poder entendê-la melhor e assim ajudar o cliente. Tais informações preliminares devem ser enviadas por e-mail junto à consulta.

Envio da resposta:

Quando encomendar uma consulta horária receberá a sua resposta em aproximadamente 3 dias.

A resposta será enviada via e-mail e em termos claros e simples, incluindo o mapa astrológico respectivo. Depois de receber a sua análise via e-mail, caso persista alguma dúvida, você poderá entrar em contato comigo para esclarecê-la.

 

No caso de preferir outra forma de pagamento, ou se essas explicações não foram suficientes e persistir alguma dúvida você pode escrever para meu e-mail ou ainda entrar em contato comigo pelo fone: 11-999477277.

 

 

 

Sobre as Consultas Natais

Se estiver interessado em uma delineação Natal clique aqui e será encaminhado para a página correspondente

 

 

Sobre as Consultas Eletivas

 

As consultas eletivas são um instrumento profilático dos mais importantes.

A carta de eleição é uma espécie de espelho da carta horária.
Trata-se de escolher o momento oportuno para a realização de determinado assunto.

As cartas eletivas são difíceis pois nunca são perfeitas, uma
vez que os maléficos existem para atrapalhar nossos desejos. No entanto, podemos mitigar sua influência e valorizar a influência dos benéficos.
Isto não é tão simples assim, pois vamos supor, se se quer vencer uma disputa, temos que contar com o apoio de Marte e não de Vênus, a menos, claro, que a disputa seja sobre algo significado por Vênus, como um concurso de beleza.
Mas se o nativo/a quiser vencer a guerra, precisamos que Marte esteja em posição privilegiada, isto angular e em suas dignidades.
Essas palavras não resolvem o assunto, pois, como deixei entrever, a carta eletiva, diferentemente da carta horária, precisa obrigatoriamente levar em consideração a carta natal.

O que é uma boa carta eletiva para a cirurgia de A, não é uma boa eletiva para a de B.
Por que? Ora, Júpiter, um grande benéfico, se estiver no Ascendente sempre protegerá o paciente, mas se ele estiver na casa da morte é melhor enfraquece-lo e distancia-lo dos locais vitais. Portanto, cada carta tem uma eleição feita sobre medida, não apenas com relação ao assunto buscado como também em relação a quem é onativo.
Tenho trabalhado muito com cartas eletivas ultimamente e resolvi dispensar um espaço para algo tão importante e que pode minimizar obstáculos assim como (se não realizada) permitir verdadeiras catástrofes perfeitamente contornáveis.

Diferencio as cartas eletivas gerais ( para cirurgias, viagens, contratos, abertura de empresas, etc.) das cartas eletivas natais. Estas ultimas nos engessam e nos vemos lidando com o poder do Criador, do que ele nos permite ou não.

Vocês encontrarão um exemplo de uma carta muito complexa para o nascimento de uma criança no seguinte link. http://www.astrologiahumana.com/EletivaNasc.pdf

Se possível aconselho aos pais que façam a carta eletiva para o nascimento de seus bebês. Pode-se com isso proteger a vida da criança, torna-la mais ativa ou sociável, mais magra ou mais gorda, mais feliz, em suma...
Não ha preço que pague você garantir sucesso a uma criança e garantir-lhe mais felicidade. No entanto, por vezes o mapa do céu no provável tempo de nascimento não ajuda e cabe ao astrólogo agir tão somente como a fada que mitiga os males futuros, mas não os impede.

Afinal, além da vontade e do conhecimento do astrológo, por mais aplicado que seja, há Deus que nos permitiu ter alguma sabedoria de suas leis e vontades e administra-las com muito estudo e paciência.
Mesmo com mais de 30 anos de estudo somos simples astrólogos e não deuses.

O bom astrólogo alimenta-se de humildade e não de ambrosia.


Se você se interessar por uma carta eletiva para um negócio, uma obra, uma viagem, pode compra-la no PayPal.


Se for sobre o nascimento de uma criança deve conversar comigo antes de encomenda-la.

 

 

Clélia Romano,DMA

Astrologia Humana
copyright Clélia Romano 2016
Consultas

 

 

Clélia Romano,DMA