A seguir apresento um exemplo do que se pode obter em uma consulta natal, que deve ser feita para encontrar os diversos significadores de acidentes positivos e negativos na vida do nativo, e daí realizar as previsões do ano.

"O nativo é motivado por si mesmo e trabalha no sentido de obter vitoria, respeito e galgar patamares sociais elevados.

Trabalha com parcerias, onde tem geralmente a posição de liderança. Possui a mente profunda e tem facilidade com matérias difíceis e intrincadas, relacionadas a estudos filosóficos ou mesmo psicológicos.

Pode seguir a carreira de medicina, psicologia ou afins. Sua curiosidade pelo saber e seu gosto pelo estudo inclinam à solidão a qual vai desempenhar um papel importante na aquisição do conhecimento. Obterá ascensão profissional e pessoal.

Sob o ponto de vista de relacionamentos pessoais se casará com pessoa mais velha ou muito conservadora, tendendo a muitos relacionamentos íntimos e à instabilidade nesta área em consequência da insatisfação com o conjugue.

Ano vindouro:

Neste ano a família terá um papel importante.

Podem acontecer certas perdas e o nativo terá de maneira geral um ano de maiores lutas e menor contentamento.

Pode se sentir fragilizado em sua saúde, nos meses de junho e julho.

Profissionalmente, embora não seja um dos melhores anos, pode ter boas surpresas e elevação de cargo em torno de novembro ou dezembro.

Quanto a relacionamentos é possível que seus familiares interfiram nele de forma a causar brigas entre os dois. Se não estiver em um relacionamento atualmente, há chance de alguém aparecer, no entanto isto será seguido de conflitos por causa da interferência familiar.


Sua situação financeira ficará apertada, mas poderá obter ganhos advindos de atividades ligadas a viagens profissionais ao exterior, que abrirão uma perspectiva profissional na área do magistério."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Astrologia Humana
http://webtypography.net/

 

copyright Clélia Romano 2016

Exemplo de Consulta Natal com Previsões
Clélia Romano,DMA